Happy Hour de Natal contará com shows de Sinfonia do Campo e Velocetts

Nesta sexta-feira, 13, no Parque da Estação, ocorrerá mais uma edição do Happy Hour de Natal. Muita música boa, com uma variada gastronomia farão do local uma ótima opção de lazer para estar com a família e amigos.

O evento acontece das 18h às 23h, e contará com shows de Sinfonia do Campo e Velocetts. Além disso, haverá um desfile de moda promovido pelo CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, e claro, a comercialização de alimentos e bebidas dos seguintes expositores:

*Alemão Lanches
*Insta Almoço
*Bocanhas
*El Cocinero Pizzaria Express
*Churros e Crepes Carioca
*Yosai Culinária Oriental
*Diliz Gourmet

*Show Bar
*Vino Más
*Restaurante Express/ Alemão Bier
*Cervejaria Kafer Bier
*Cervejaria Capella

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o Happy Hour será transferido para a Rua Coberta. Mais informações podem ser adquiridas pelo 3433-2191.

O Happy Hour de Natal também integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação