“Um Conto de Natal” fez a alegria das crianças na Rua Coberta

Integrando a programação do Natal no Caminho das Estrelas – Das Origens ao Sonho, nesta semana, nos dias 11 e 12 de dezembro, ocorreu o teatro “Um Conto de Natal” com o grupo Hefesto, na Rua Coberta, com a participação de escolas do Município e público em geral.

Durante os dois dias de teatro, muitas crianças e adolescentes passaram pela Rua Coberta e lotaram o espaço da apresentação. A programação do Natal no Caminho das Estrelas segue até o dia 06 de janeiro de 2020.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Daiane Altíssimo | Felipe Ferla