Natal no Caminho das Estrelas contou com três edições do Happy Hour

Samba Trio e Os Fora da Lei embalaram as centenas de pessoas em mais um Happy Hour de Natal. Durante o evento, realizado na Rua Coberta na sexta-feira, 20, ocorreu um desfile de moda promovido pelo CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, além da comercialização de alimentos e bebidas de vários expositores barbosenses.

Para completar a noite, por volta das 20h30 e 21h foram desligadas as luzes da Rua Coberta propositalmente, para que as pessoas assistissem um belíssimo espetáculo de Projeção Mapeada “Das Origens ao Sonho”, em frente à Igreja Matriz. Muita luz, som e imagens projetadas remetendo aos 60 anos do Município, impressionou o público que estava presente.

A programação do Natal no Caminho das Estrelas segue com muitas atrações que se estendem até o dia 06 de janeiro de 2020. Confira abaixo:

24/12 – terça-feira
Missa Campal de Natal
Horário: 20h | Local Igreja Matriz de Carlos Barbosa

21h30 e 22h – Projeção mapeada: “Das origens ao sonho”
Um espetáculo de som, luz e imagem projetado na Igreja Matriz de Carlos Barbosa

Casa das Etnias

Etnia Portuguesa
28/12 – sábado | Horário: 9h às 17h

31/12 – terça-feira
45ª Rústica Carlos Barbosa
Horário: 8h30 | Largada: Rua Coberta

22h30 às 01h30 – Show da Virada, com a Banda Barbarella
Horário: 19h30 | Local: Palco da Estação

06/01 – segunda-feira
27º Encontro de Ternos de Reis
Local: Salão Paroquial

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações podem ser adquiridas através do fone 3433-2191.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo