Projeções Mapeadas – Das Origens ao Sonho foram atração neste final de semana

Mais uma atração abrilhantou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, neste final de semana. A Projeção Mapeada, contou aos barbosenses um pouco da história dos 60 anos do município e falou sobre a história do natal com o tema “Das Origens ao Sonho”.

Para esse momento ser ainda mais mágico, as projeções foram feitas na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, e encantou o bom público presente em todos os horários que foram realizadas. Quem ainda não assistiu pode aproveitar a noite desta segunda-feira, 23, às 20h30 e às 21h ou ainda na noite de terça-feira,24, após a Missa Campal de Natal às 21h30 e 22h.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Daiane Altíssimo | Leandro Facchini