Projeções Mapeadas – Das Origens ao Sonho um espetáculo que encantou os Barbosenses

A programação do Natal no Caminho das Estrelas trouxe diversas novidades neste ano. Uma delas proporcionou, para a Comunidade Barbosense, durante cinco noites, um espetáculo de som, luz e imagens que foram projetadas na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus. As Projeções Mapeadas – “Das Origens ao Sonho”, além de encantar e despertar a magia do natal levou milhares de pessoas ao Calçadão, contando a história do município.

A programação do Natal no Caminho das Estrelas está chegando ao fim. Os próximos eventos são a 45ª Rústica Carlos Barbosa e o Show da Virada no dia 31 e, no dia 06 de janeiro, o 27º Encontro de Ternos de Reis, encerrando a programação do Natal. Foram diversas atrações que a Comunidade Barbosense pode prestigiar e se encantar com a magia do natal.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Leandro Facchini | Jaqueline Camillo e
Daiane Altíssimo