Natal no Caminho das Estrelas 2020 terá como tema “O Renascimento”

Na última semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, se reuniu com a equipe do Governo para apresentar um dos maiores eventos do Município. O Natal no Caminho das Estrelas 2020, que neste ano terá como tema “O Renascimento”.

A programação está prevista para acontecer a partir de 28 de novembro, com a abertura oficial do evento, seguindo com as atividades até 06 de janeiro de 2021. Dessa forma a equipe técnica da secretaria, deseja muito que tudo se normalize para que o espetáculo do Natal no Caminho das Estrelas, possa encantar novamente a comunidade, trazendo muitas alegrias, depois deste período de pandemia.

Alguns eventos tradicionais já estão com datas definidas, como as Paradas de Natal, que devem ocorrer nos dias 5 e 12 de dezembro, desta forma as empresas e voluntários que desejam participar das paradas já podem reservar essas datas.

Neste momento, a secretaria organiza as licitações para os serviços que devem ser prestados para a realização do Natal no Caminho das Estrelas. De acordo com a Secretária Vanessa Campana, “o mais importante neste momento é nos fortalecermos e superarmos a pandemia, garantir os cuidados da saúde e o bem-estar de todos. Caso, ainda tenhamos restrições quanto ao combate da COVID-19, adequaremos as atividades que contemplam toda a nossa programação do natal, de forma a trabalhar ações específicas para o momento”.

A secretaria destaca também, que será inovado alguns pontos da decoração pela cidade de forma que independente da pandemia a decoração natalina será feita, trazendo um pouco de alegria e espírito de renascimento, para superarmos esse momento que vivemos.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2191 na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto e foto: Jaqueline Camillo