Abertura de inscrições para a Parada de Natal

O Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, informa aos barbosenses interessados em fazer parte dos desfiles da Parada de Natal de 2021, que as inscrições estarão abertas no período de 1º a 24/09/2021, através deste link.

As Paradas de Natal estão previstas para acontecer nos dias 04 e 11/12, deixando as noites de sábado mais alegres e iluminadas. Em caso de mau tempo, as Paradas ficam transferidas para o dia seguinte, em cada data. A Administração Municipal ressalta que os desfiles apenas serão realizados se os protocolos de segurança em vigor no período assim permitirem, pois as questões relativas à saúde dos participantes e do público são prioritárias.

Desde a primeira edição, no ano de 2013, a Parada de Natal é um evento que conta com a participação voluntária da comunidade, o que proporciona um espetáculo grandioso junto ao centro da cidade, enriquecendo ainda mais a programação do Natal no Caminho das Estrelas.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Turístico, através do telefone / WhatsApp (54) 3433-2191.

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Fotos: Leandro Facchini