Natal 2021: Vila Natalina inicia nesta sexta-feira, 19

O Natal no Caminho das Estrelas 2021 “Natal Todo o Dia” teve início no último sábado, 13, com o show de abertura e acendimento das luzes realizado pela cantora Laura Dalmás, com acompanhamento de piano. O espetáculo emocionou muitas pessoas e a programação do Natal segue com atrações especiais.

Esta sexta-feira, 19, será marcada pelo início da Vila Natalina, que acontecerá na Rua Coberta, nas sextas-feiras das 18h às 22h, sábados das 15h às 22h e domingos das 15h às 19h até o dia 19 de Dezembro.

Na Vila Natalina, os barbosenses e turistas encontrarão uma grande variedade de produtos natalinos exclusivos, confeccionados artesanalmente. Serão comercializados artigos natalinos, decorações e presentes.

Expositores:

Mundo Místico;

Criatividade com as Mãos;

Armazém da Arte;

Marciana Pagliarini;

Mundo Florescer;

Ediane Dalcin;

Naturali;

Atelier Bela Baby.

Seguindo com a programação do Natal, neste sábado 20, haverá o Concerto de Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças em Arcoverde, às 20h.

Já no domingo, 21, o Grupo Vocal Tramavoz se apresentará na Igreja Nossa Senhora da Saúde em Torino, às 10h. A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa também fará uma apresentação neste domingo, na Igreja de São Roque, em Desvio Machado, às 19h30.

Continue acompanhando a programação do Natal, no próximo sábado, 27, haverá o espetáculo da chegada do Papai Noel, às 20h, no Palco da Estação.

Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie