Segunda Parada de Natal acontecerá neste sábado e promete uma noite especial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio convida toda a população para prestigiar mais um espetáculo encantador que acontecerá neste sábado, 11, a partir das 20h. A comunidade realizou um grande espetáculo e lotou o Centro da cidade com milhares de pessoas na primeira Parada de Natal e esta segunda, promete superar as expectativas.

O espetáculo contará com mais de 750 participantes, incluindo alas do Sicredi, Cemaps, Centro de Convivência do Idoso, CEC, EMEIS e demais escolas municipais e estaduais, equipes gincaneiras Otávio Augusto e Tutti Matti, Ximangos, Cissa Flores Studio de Danças, Academia Deni, CTG Trilha Serrana e mascotes de entidades e empresas. O gato Felito, mascote da Felatte, evento que aconteceu há 30 anos, também estará presente nesta segunda Parada assim como a Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes, sua Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori e claro, um participante mais que especial, Papai Noel.

O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros, na antiga Câmara de Vereadores e percorrerá a Rua Buarque de Macedo até a esquina da Prefeitura Municipal.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie