Feira de Páscoa encerra com excelente participação e vendas

A tradicional Feira de Páscoa ocorreu no último final de semana, dias 09 e 10 de Abril, iniciando com a programação no sábado às 10h e encerrando oficialmente no domingo, às 18h. A Feira teve a participação dos expositores: Armazém da Arte, Associação dos Artesãos do Município de Carlos Barbosa, Lamb’s Artesanato, Marci Chocolates, Mundo Florescer, Mundo Místico e Naturali, e também dos expositores gastronômicos: Kombosa da Ley e Crok Crok pipoca gourmet.

Além da comercialização de diversos produtos a cargo dos expositores, a Feira contou com uma programação e atrações muito divertidas, como a Fábrica de Coelhos, uma brincadeira pensada especialmente para as crianças, onde elas escolhiam uma porta para entrar e ao sair dela, estavam com maquiagem e orelhas de Coelho da Páscoa. No total, foram realizadas cerca de 1.000 maquiagens e colocadas 800 orelhas de coelho.

A Feira também contou com brinquedos infláveis espalhados pelo local e é claro, a presença do Coelho da Páscoa, que encantou e divertiu quem prestigiou o evento, além de, proporcionar um espaço de lazer e entretenimento entre crianças e adultos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio ressalta que a Feira foi um sucesso e superou as expectativas, atingindo um público em torno de 5.000 pessoas. Os expositores também relataram que tiveram ótimas vendas.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie