Harley’s Day: evento é referência nacional confirmada no estilo

O fim de semana passado foi intenso em Carlos Barbosa, com a realização de eventos nos mais variados estilos, desde esporte, cultura, entretenimento e o grande encontro de motociclistas amantes de “motos custom”, o Harley’s Day

A sexta edição do evento organizado pelo grupo Banidos do Inferno reuniu em torno de 14 mil pessoas, que passaram pelo Parque da Estação entre a sexta-feira, 8, e o sábado, 9 de abril. O estacionamento oficial dos participantes contabilizou cerca de 3.800 motos customizadas e originais Harley Davidson vindas de motoclubes nacionais e de apreciadores do movimento.

Hospedados na rede hoteleira e campings da região, os participantes reencontraram parceiros de aventuras após um período de dois anos em que o evento não aconteceu por conta da pandemia.

Shows alusivos, praça de alimentação e venda de acessórios relativos às Harleys fizeram a empolgação dos participantes.

Cristian Malabarba, um dos organizadores do evento enaltece que só recebe elogios de integrantes de motoclubes de todo o país, que lotam a caixa de mensagens do grupo Banidos com agradecimentos e reconhecimentos. Cristian reconhece o apoio do Município: “Agradecemos à parceria fundamental da Prefeitura, em especial na pessoa do secretário Christian (Carniel, de Esportes, Lazer e Juventude), que nos deu total liberdade de criação e todo apoio possível para a realização do evento”.

A próxima edição do Harley’s Day já é aguardada para 2023.

Por: Assessoria de Imprensa