Parada de Natal com Happy Hour acontece neste final de semana

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promoverá neste sábado (09), a Parada de Natal, programada para iniciar as 20h, e logo após o Happy Hour.

A Parada de Natal contará com a participação de mais de 1100 pessoas desfilando, incluindo escolas, entidades, associações, equipes de gincana e membros da comunidade, além de bailarinos profissionais, artistas circenses, nove carros alegóricos – alguns reformados e outros novos – todos embelezando o desfile. E, é claro, a presença especial do Papai Noel será um dos destaques.

O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros, na antiga Câmara de Vereadores e percorrerá a Rua Buarque de Macedo até a esquina do Centro Administrativo Armando Gusso (Prefeitura).

A Parada de Natal deste ano segue o tema “O Livro Mágico do Natal”, contando a história de Natália, uma jovem alegre e sonhadora que descobre um livro mágico de Natal. Tanto Natália quanto todos os espectadores terão a oportunidade de conhecer o ser mágico que ela precisa conquistar para ter acesso ao livro.

O Happy Hour, está marcado para iniciar às 21h30, com a banda Face Pop, no Palco da Estação. No local terão espaços gastronômicos.

Em caso de mau tempo, o desfile e o Happy Hour serão transferidos para o domingo (10). Se o mau tempo permanecer, o evento será cancelado.


Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Ismael Ferreira Varela