Natal no Caminho das Estrelas: Último Happy Hour acontece nesta sexta-feira (15)

O quarto e último Happy Hour do Natal no Caminho das Estrelas ocorrerá nesta sexta-feira (15), no Palco da Estação. O evento terá início às 18h, com o show começando às 19h ao som de SeekOut, seguido pela apresentação da banda Vera Loca às 20h30.

Além de boa música, as pessoas poderão desfrutar de boa gastronomia, que ficará a cargo dos expositores Crepes e Churros Carioca, Diliz Gourmet, Alemão Lanches, Frasca Pizzaria e Garden Burger. Já as bebidas, ficarão a cargo do Peppa’s Bar, Trinker, Alemão Bier, Irmãos Kafer Bier, Charas Beer, Estação Bier e Senhor do Malte.

Este evento, assim como todos os eventos do Natal no Caminho das Estrelas, são promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Basso, “foi incrível ver como as atrações do Natal no Caminho das Estrelas uniram a comunidade. A energia positiva e os sorrisos nos rostos mostraram o quanto esses momentos foram especiais para todos nós. Agradeço a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desses eventos”.

Em caso de condições climáticas adversas, o evento será cancelado.

Outras atrações que acontecerão neste fim de semana

A Feira de Natal permanece aberta até o dia 23 de dezembro, com atividades acontecendo todas as sextas-feiras das 17h30 às 20h, aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 12h às 17h (saiba mais aqui). No sábado (23), será o último dia da Feira de Natal, com o horário de atendimento sendo das 10h às 15h.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: Lynkon S. Mollossi