Banda Barbarella será atração no Show da Virada em Carlos Barbosa

No dia 31 de dezembro, a virada do ano em Carlos Barbosa será comemorada com a banda Barbarella. Milhares de pessoas são esperadas no Parque da Estação para acompanhar este momento tão emocionante ao lado de familiares e amigos.

As atrações acontecem das 22h30 às 01h30 no Palco da Estação, sendo que o marco da festa será a contagem regressiva para o início de 2020, seguida de um espetáculo de fogos de artifício que terá duração de oito minutos.

O Show da Virada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização do Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em parceria com o Ministério da Cidadania, pela Lei de Incentivo à Cultura, e SESC. O evento tem o patrocínio de Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e a proponência é da empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2191.

Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Leandro Facchini